Depois de emagrecer 40 kg, ex-BBB Pauli ..., as minhas receitas




  1. Depois de emagrecer 40 kg, ex-BBB Paulinha erra no português ao ...

    R7-37 minutos atrásCompartilhar
    ... minhas mais sinceras desculpas sigo firme e forte com eles sempre do meu lado, meu treinador @negopersonal, minha estética top @clinicaespacoformas ...
  2. Como se libertar do seu smartphone

    Galileu-55 minutos atrás
    receita pra isso é simples, e se você estiver muito viciado na sua vida ao ... Eu desliguei as minhas notificações, vivo assim há dois anos e, honestamente, ...


  3. Inadimplentes estão menos confiantes, mostra Boa Vista

    InfoMoney-19 minutos atrás
    Entre os entrevistados, 90% esperam que nos próximos 12 meses areceita pessoal será maior que os gastos, ou seja, que a situação do orçamento será mais ...