vinícius
era pra ser uma bio mas eu decidi que não é nada


 Fernanda Endreffy
Antes das cinco do que mal acompanhado


 paulinha da viola
deus me disse desce sobe senhor está mandando, desce, sobe gatinha vem requebrando


 letícia dallacorte
atriz, cantora de funknejo, lutadora de boxe, e ex dançarina do latino!


 megan ne
acho que taquei pedra de crack na cruz


 ana
bem vindous ao meu site;  é apenas meu


 diego p
atualmente trabalha na lavoura e nas horas vagas fica no twitter


 murilo murdok
tu pode achar que eu tô fazendo algum truque mas as minas são tipo mulher do caldeirão do hulk


 Jorge
Tentando não entrar nas estatísticas


 Ana Maria Braga


 Antonio Margharetti
faz tempo que te tenteio


 sereia samd
uso cinta pra parecer magra e uso lapis de olho pra fazer pinta no rosto


 mia mustachu
INUTIL LVL 69 ~ 1800 pontos de defesa e o ataque é infinito, sua linda! (((sou mulher. por enquanto)))


 Danillo Roque
17 anos; Solteiro; Estudante; Brincalhão; Feio e dentre outras coisas, follow me *-*